A devolução dos itens adquiridos na IMPRIARTE DIGITAL deve ser comunicado ao e-mail digital@impriartedigital.com.br. O item deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada. Se necessário, a IMPRIARTE DIGITAL enviará o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Por motivo de defeito:
O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos dos produtos. O prazo de envio de um novo produto do mesmo que adquirido pelo cliente ocorrerá em até 5 dias úteis.
Por motivo de insatisfação:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para solucionar o problema. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, será cobrado uma nova taxa de envio do produto.
Por motivo de divergência:
Produto em desacordo com o pedido, solicitamos o envio do produto para análise. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de até 5 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso. O frete, na primeira troca ou devolução, é por conta da loja virtual da IMPRIARTE DIGITAL. Antes de solicitar o produto à troca e, para maiores esclarecimentos, consulte-nos através do número: (31) 99674-9679.
Caso necessário, IMPRIARTE DIGITAL fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail do cadastro da compra.