Dúvidas Frequentes

O processo de compra em nossa loja virtual é muito simples. Somente siga os seguintes passos:

  • Escolha o produto desejado;
  • Clique em comprar;
  • Acesse o carrinho no canto superior direito;
  • Clique em finalizar compra;
  • Preencha com os dados pedidos;
  • Escolha o método de pagamento;
  • Realize o pagamento;
  • Aguarde a  entrega de seu produto!

Poderá entrar em contato conosco através dos canais de atendimento. 

Você poderá pagar na finalização do seu pedido com:

  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário
  • PIX

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. Solicitação e aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do e-mail digital@impriartedigital.com.br ou através do WhastApp (31) 99556-2846

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela no site impriartedigital.com.br. A respeito, vide a Política de Entrega 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Impriarte digital pelo telefone (31) 99556-2846 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Entre em contato com a Impriarte Digital pelo telefone (31) 00556-2846 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

Não será possível este procedimento.  

Basta entrar em contato com a Impriarte Digital pelo telefone (31) 99556-2846 ou pelo email digital@impriartedigital.com.br

A Impriarte Digital pedirá o estorno à administradora de cartões que geralmente tem prazo médio a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Impriarte Digital pelo WhastAAp (31) 99-556-2846 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Impriarte Digital, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras  e Correios. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos em sua área do cliente. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com Impriarte Digital pelo telefone (31) 99556-2846 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  

Inicialmente, você deve entrar em contato com a Impriarte Digirtal pelo telefone (31) 99556-2846 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Impriarte Digirtal fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Impriarte Digirtal, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Trocas e Devoluções.